Instruções ao receber os produtos

Assim que receber sua compra, procure abrir o pacote com cuidado, pois você pode usar ele caso deseje devolver alguma peça.

Preserve o saquinho plástico contendo a nota fiscal, pois os Correios vão exigir no caso de envio de volta.

Em seguida, prove as peças compradas o quanto antes! É muito importante verificar se são do tamanho certo ou se estão sem defeitos.

Devolução por arrependimento ou desistência

O cliente tem até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada na devolução por arrependimento ou desistência do produto, desde que se atendam os seguintes critérios:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser acompanhado de todas as etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto) e os seus respectivos acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Política de entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo estimado para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento do boleto pelo banco.

  • O prazo estimado para pedidos com pagamento confirmado aos sábados, domingos ou feriados começa a contar a partir do próximo dia útil.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise a OUTLET LIFE o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (71) 9 9707-7089 ou e-mail outletlife@hotmail.com.

A OUTLET LIFE se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.